sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Look da Prih - "Friozinho" no verão

   Então, pessoal. Quem conhece a cidade onde eu moro (Montes Claros/MG) sabe que quando faz 30ºC aqui, é tipo... friiio. exagerada nem um pouco . É que aqui é muuito quente. E quando eu falo muito, é muito mesmo. Fazer 40ºC aqui é normal; quaase todo dia é assim. Entaao.. soprou um veento, toodo mundo já pega um casaco e veste, pra tirá-lo do armário ao menos um dia.. haha.. 

   Pois é.. fui almoçar com minha mae no domingo passado (13) e estava nublado. E como não muuito estava frio, coloquei um casaquinho amarelo, um corcelet florido e shortinho de renda
 


   
    Usei uma bolsa marfim de couro, cintinho dourado e uma pulseira de spikes também dourada

    Sandalha preta, com strass na parte do calcanhar

    E um colarzinho discreto, dourado com um anjinho na frente suuper fofo


   Pra completar esse look romântico, fiz umas ondas no cabelo #adoroo e prendi uma parte com um Tic-Tac dourado 
   Esse foi o meu look de domingo pra vocês. Depois vou colocar, nesse post mesmo, as marcas das roupas e dos acessórios, e se eu lembrar, coloco também onde comprei pra vocês. Amanha mesmo já terei atualizado isso :D
   E ai, o que acharam?
   Bjoos


   Priscilla Sarmento

2 comentários:

Vote em 1 make p/ tutorial

Facebook

Seguidores

Busca

Translate

Postagens, TOP 5

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog