sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Look da Prih - Color Jeans+Louis Vuitton

   Pois é, meninas... e meninos. Venho hoje com um look mais básico (agora não tem como falar que eu exagerei) hahaha.
   Queem aqui não amaa Color Jeans? Queeem aqui nao amaaa Louis Vuitton?
   Entãoo..
    Com esse look fui para o shopping com meu amoor, segunda (21), assistir De pernas pro ar 2 (ainda não viu? então olha o post da Aninha aqui e fique com água na boca).
    Aqui estava "frio", chuvendo.. Então coloquei uma botinha suuper confortável e marronzinha, da mesma cor da blusa.
    A blusa, por sua vez, é maiorzinha, e com devote "V". Coloquei uma calça vermelha, bolsa da Louis Vuitton (podem até ser caras, mas são para a vida toda, vale à pena investir).



   Um mix de aneis prateados (quaanto tempo eu nao uso acessórios prata)

   Foi isso.. O meu Look basicão pro cine ;D
   E ai, o que acharam ?

Blusa: AGILITA'                   
Calça: CLOCK HOUSE       
Bolsa: LV                              
Pulseiras: Presente do amor
Bota: Carmen Steffens            
   Bjoos

Priscilla Sarmento

12 comentários:

  1. Adorei o seu look. A calça é linda.
    Estou te seguindo. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que gostou.. Comprei na Renner de BH, e pasme.. custou 40,00 :D adoreeii
      Volte sempre

      Excluir
  2. Linda!A sua bota é da Carmem Stefans não é?

    www.lind100.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa Pri :) O look dela tá uma gracinha!
    Adorei seu blog, já estou seguindo! :D

    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
  4. Essa sou eeuu :D
    Que boom que gostou do bloog..
    volte sempree.. temos novidades todos os diias :D
    Beeeijosss

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, você é linda!!

    Seguindo aqui, me segue de volta?

    Beijos!

    http://www.estilovaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou
      Obrigada pela visita :)
      Sigo sim meu beem.
      Bjinhoos

      Excluir

Vote em 1 make p/ tutorial

Facebook

Seguidores

Busca

Translate

Postagens, TOP 5

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog